NACIONAL PLUS 100K R$ 98,67 • * Assistência médica – Por Evento • * Seguro bagagem – 96 horas • * Cancelamento de Viagem por Múltiplos Motivos • * Regresso Sanitário: • * Assistência em caso de roubo, furto ou extravio de documentos, etc: • * Assistência legal por responsabilidade em um acidente: • * Traslado de um familiar: • * Traslado de Corpo: • * Despesas Médicas e/ou Hospitalares em Viagem Nacional – Incluindo COVID-19 (*)- R$ 100.000 / COVID-19 R$ 30.000 • * Despesas Odontológicas em Viagem Nacional (DO em Viagem Nacional)- R$ 1.500 • * Morte Acidental em Viagem (Até 85 anos):- R$ 10.000 • * Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem (Até 85 anos)- R$ 10.000 • * Despesas com Medicamentos- R$ 1.500 • * Reembolso por Atraso de embarque- R$ 100 • * Seguro Bagagem Plus em Viagem Nacional – Franquia: 96hs de atraso (**)- R$ 500 • * Traslado de Corpo- R$ 15.000 • * Regresso Sanitário- R$ 15.000 • * Traslado Medico- R$ 3.000 • * Retorno do Segurado:- R$ 2.000 • * Retorno de acompanhante- R$ 2.000 • * Regresso de Menores e Maiores:- R$ 2.000 • * Despesas jurídicas em viagem- R$ 2.000 • * Despesas com fiança e despesas legais em viagem- R$ 3.000 • * Cancelamento de Viagem por Múltiplos Motivos (Até 85 anos)- R$ 1.000 • * Mala, Bolsa e Mochila Protegida (Franquia de 20%)- R$ 500 • * Compra protegida – Plano D (Franquia de 15%)- R$ 500 • * VALIDADE TERRITORIAL:- NACIONAL • * LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES ESPECIAIS POR IDADE:- SEM LIMITE DE IDADE • * DIAS CONSECUTIVOS DE VIAGEM:- ATÉ 364 DIAS • * LEGAL- Documento emitido por conta e ordem de ASSIST CARD Smalline Corp. S.A • * (*) IMPORTANTE!- Exclusivamente para a cobertura indicada, está incluído, até o limite contratado, o reembolso e/ou prestação de serviços para eventos decorrentes de COVID-19, permanecendo como risco excluído qualquer outra(s) Epidemia(s) e Pandemia(s) que venha a ser declarada por órgão competente. • * **- Aplicará a cobertura se a bagagem despachada em voo não for localizada dentro das primeiras 96 horas a partir da aterrissagem do voo. A bagagem será considerada localizada no momento em que aterrissar no aeroporto de destino informado na reclamação (PIR) realizada junto à empresa aérea.